A formação profissional deve integrar a gestão estratégica das empresas. Esta é considerada um veículo para o crescimento, valorização e evolução do capital humano, não se limitando a sua realização ao mero cumprimento do definido no Artigo 131.º do Código de Trabalho. Com este objetivo, desenhamos e adaptamos soluções que vão de encontro às necessidades formativas dos recursos humanos das empresas, através do desenvolvimento de formação à medida. Esta formação profissional certificada, para além de ser elegível para o cumprimento do definido no Artigo 131.º do Código de Trabalho (formação contínua de pelo menos 40 horas por trabalhador), confere as seguintes vantagens para as empresas: Aumento da eficiência e competitividade da empresa, através da formação dos seus trabalhadores Incremento dos conhecimentos teórico-práticos e consequente valorização do capital humano Aumento da motivação, autoestima, autoconfiança, autonomia e produtividade dos seus trabalhadores Diminuição do turnover e aumento da retenção dos recursos humanos Maior capacidade de adaptação, renovação e inovação e envolvimento dos trabalhadores Formação desenvolvida de acordo com as necessidades do cliente, adaptada à sua atividade e ao contexto em que a desenvolve Flexibilidade de local e horário, podendo ser organizada presencialmente ou à distância Rentabilização de tempo e maior eficácia
Atendimento Comunicação interpessoal e assertividade Falar em público Inteligência emocional Liderança, gestão e motivação de equipas Organização e gestão do tempo Postura e imagem Preparação e condução de reuniões Team Coaching de alta performance
Balanced ScoreCard Estratégias de e-business Gestão de conflitos Gestão de remunerações e benefícios Gestão do Stress e prevenção do Burnout Gestão e retenção de talentos Legislação Laboral Negociação com PNL Plano de internacionalização
Branding Endomarketing Escrita criativa para redes sociais Gestão da criatividade e inovação Gestão de redes sociais para negócios Marketing B2B Marketing digital Marketing e fidelização de clientes Plano de Marketing
Ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) Ferramentas de comunicação à distância (TEAMS, ZOOM, SKYPE, MEET) Ferramentas de apresentação multimédia (PowerPoint, Canva, Prezi, Google Slides, Impress)
SOLICITE INFORMAÇÃO MAIS PORMENORIZADA Visto tratar-se de formação à medida, os temas apresentados são exemplificativos, podendo ser desenvolvidos outros de acordo com as necessidades formativas diagnosticadas.
A NOSSA METODOLOGIA Em conjunto com o cliente, identificamos as necessidades de formação dos recursos humanos, e definimos as soluções de formação a implementar, atendendo aos objetivos a atingir com a realização das ações. Para tal, possuímos uma equipa com um vasto conhecimento e experiência em todas as fases do ciclo formativo.